Curaçá na Bahia dar início a vacinação contra a Covid-19. A técnica de enfermagem Ana Dias foi a primeira pessoa vacinada

A técnica de Enfermagem, Ana Dias, foi a primeira pessoa a ser vacinada na cidade de Curaçá na Bahia. Segundo o secretário de saúde, Adriano Araújo, que também é o vice-prefeito do município, a imunização na cidade começou com os profissionais da saúde que estão na linha de frente da covid-19 no município. O secretário  orientou que a população não deve procurar as unidades básicas de saúde ou o hospital, visto que a quantidade recebida foi baixa e que a pasta vai fazer o cronograma de vacinação com a quantidade recebida.(Veja a live abaixo.)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário