Mandato participativo: Atendendo pedido do Vereador Mantena, emenda do deputado Gonzaga beneficiará Colônia de Pescadores de Açude Saco com uma retroescavadeira

Isso sim é compromisso, sete dias após a posse e dois dias depois do seu aniversário, o vereador Mantena recebeu a visita do presidente da Colônia de Pescadores de Açude Saco, no interior de Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco, o senhor Arnaldo Alves da Silva, popularmente conhecido por Naldinho. O encontro foi para noticiar a aquisição de uma retroescavadeira para a Colônia de Pescadores Z-39.

A aquisição será através de uma emenda do deputado Federal Gonzaga Patriota, que por meio de ofício disse: “Cumprimento lhe, com extensão a todos da família para me colocar à sua inteira disposição nesta Casa do Congresso Nacional e, lhe informar que atendendo o pedido do nosso Vereador Mantena e do Prefeito Cappellaro, farei a emenda para aquisição da retroescavadeira”.

Já o vereador Mantena, aliado de primeira hora de Gonzaga não escondeu tamanha felicidade e que fará um mandato participativo, popular e a serviços da comunidade disse: “Trabalhamos com verdade, compromisso e ação, continuaremos sempre em busca de mais e mais recursos para nosso município. Agradecer ao nosso deputado pelo olhar especial com sua filha Lagoa Grande, ao nosso prefeito Vilmar Cappellaro e a nossa Vice Catharina Garziera.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta