Mais de 3000 mil exames laboratórias são realizados pelo hospital de Lagoa Grande. 

O atendimento aos pacientes do hospital José Henrique de Lima vem sendo algo primordial para a gestão da unidade. Inúmeros atendimentos vem sendo feitos mensalmente. O blog conversou com o diretor da unidade, Altamir Leite, o mesmo disse ao blog que centenas de consultas são feitas.

O diretor do Hospital José Henrique de Lima, comunica a toda população lagoagrandense, que está sendo realizado mensalmente entorno de 3000 mil exames laboratórias, mais de 100 atendimentos diários pelo médico plantonista. Além desses atendimentos, também está sendo ofertado duas vezes ao mês, atendimento em ortopedia.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Maia Aparecida Diniz disse:

    Parabéns ao prefeito Vilmar que não tem medido esforços para uma saúde de qualidade ao povo de Lagoa Grande. Além de pessoas capacitadas de conduta inquestionável tem feito grandes investimentos na área. Saúde com seriedade e respeito é o lema de Vilmar. Parabéns a toda equipe da saúde que vem trabalhando em grupo cada um fazendo sua parte para que o ciclo se conclua.

Deixe um comentário