Lucinha Mota discursa na convenção de Raquel e diz: ‘Hoje, estou aqui por todas as Beatrizes de Pernambuco’

Lucinha Mota, mãe da menina Beatriz, assassinada a facadas em Petrolina em 2015, discursou durante a convenção de Raquel Lyra, realizada na manhã deste sábado (30), no Clube Português do Recife. Ela será candidata a deputada estadual pelo PSDB.

Lucinha já havia assumido a bandeira da segurança pública no Estado ao lado de Raquel no começo de junho, quando lançou a sua pré-candidatura. No discurso, ela atacou o governo de Paulo Câmara. “Um governo que tolera a impunidade é cúmplice da criminalidade”, disse.

“Eu conheci a pior dor que uma mãe ou um pai pode sentir nessa terra. Que é perder um filho, que é perder da forma mais cruel que existe no mundo. Eu perdi minha vida, minhas forças, meu corpo definhou”, disse Lucinha.

“Mas eu resolvi levantar. Eu resolvi lutar porque a minha filha merecia pelo menos um inquérito justo, que o assassino dela fosse para a prisão. Então eu enfrentei o sistema desse governo de Paulo Câmara e disse: ‘ela não vai ser mais uma pras estatísticas desse ranking que Pernambuco está hoje”, continuou.

A candidata voltou a levantar a bandeira da criminalidade, ressaltando que Raquel Lyra foi ao seu encontro em Petrolina para fazer o convite da candidatura. “Foi a única com sensibilidade. Todos têm currículo, experiência, mas sensibilidade tá na carne. A gente sente. Por isso estou com Raquel”, finalizou.

A chapa de Raquel Lyra tem Priscila Krause como vice-governadora e Guilherme Coelho como pré-candidato a senador.

Leia mais aqui. Fonte JC

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário