Lucas Ramos e a eleição de 2020 em Petrolina.

Reeleito com 62.968 votos, o deputado Lucas Ramos se consolida para ser uma das autoridades de grande prestígio na cidade de Petrolina. Lucas saiu fortalecido, quase 4.453 votos a mais do que em 2014. O socialista tem gabarito de sobra para enfrentar seu principal oponente, o atual prefeito de Petrolina, licenciado deputado estadual, Miguel Coelho.

O deputado deverá disputar a presidência da legenda com o deputado federal também reeleito, Gonzaga Patriota (PSB). Nos bastidores, já avaliam que ele devem compor chapa para enfrentar o prefeito Miguel Coelho (PSB), que em breve deverá sair da sigla.

Informações já dizem que Lucas vislumbra com a possibilidade em disputar as eleições municipais em 2020. Caso se confirme, Fernando Bezerra Coelho já deve está arrumando estratégias para barra o o socialista e reeleger seu filho como prefeito de Petrolina.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Indira disse:

    Não teve 14 mil votos em Petrolina. É fraquinho, não vai a lugar algum.

Deixe um comentário