Lagoa Grande tem 60 dias que não registra mortes por Covid; atualmente cinco pessoas estão infectadas

A semana começa com a boa notícia de que nenhuma morte por covid-19 foi registrada na cidade de Lagoa Grande nos últimos 60 dias. De acordo com o Boletim Covid, divulgado nesta terça (14) pela Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), não houve a confirmação de nenhum caso da doença.

Desde o início da pandemia, em março de 2020, 1.757 pessoas foram diagnosticadas com a Covid. Desse total, 1.714 casos foram curados e 38 vieram a óbito. Existem hoje 5 pessoas com diagnóstico positivo fazendo o tratamento em suas residências, além de 08 pessoas sendo monitoradas. Em relação à Síndrome Gripal, o município possui 10 casos em monitoramento domiciliar e outras 2.237 foram descartadas.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário