Lagoa Grande registra alta no número de casos ativos da Covid-19. Chafariz, Centro e Vermelhos registram maiores números

A Secretaria de Saúde de Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco, registrou em seu boletim epidemiológico de hoje (08) uma alta no número de casos ativos da doença. O município está com 391 casos confirmados, 352 curados, 29 casos ativos e dez óbito até o momento.

A população deve manter os cuidados essenciais, como uso da máscara, álcool em gel e o distanciamento social. Em caso de febre, tosse seca, cansaço, perda de paladar ou olfato ou outros sintomas associados à Covid-19, a pessoa deve procurar a Unidade Básica de Saúde mais próxima ou  em casos de urgência o Hospital Municipal para a realização de exames. (Veja os números atualizados) 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta