Sem nenhuma satisfação, o evento Lagoa Grande para Cristo não foi realizado.

O evento evangélico chamado de “Lagoa Grande para Cristo” que deveria ser realizado no período do carnaval não saiu do papel. E o pior, não foi dado nenhuma satisfação a comunidade lagoagrandense. Algumas perguntas ficam no ar, a prefeitura de Lagoa Grande não deu apoio ao evento ou os organizadores não se uniram a tempo para a  realização do evento?

Em 2018, o grupo de evangélicos que estavam na organização falaram que o evento estaria marcado no calendário de eventos de Lagoa Grande, mas não foi isso que aconteceu. No ano passado o “Lagoa Grande para Cristo”, foi realizado entre os dias 10 e 13 de fevereiro. Nos dias do evento teve varias atrações musicais, preletores, grupos de teatro, danças, gincanas, além de serviços de assistência social e saúde foram algumas ações que  movimentou a cidade.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário