Lagoa Grande já vacinou mais de 200 pessoas dos grupos prioritários

Nos 20 primeiros dias de vacinação, a Secretaria de Saúde de Lagoa Grande já imunizou mais de 208 pessoas dos dois grupos prioritários, os trabalhadores da Saúde e os idosos de casas de acolhimento e instituições de longa permanência. A vacina contra o novo coronavírus chegou a Lagoa Grande na noite do dia 19 de janeiro. A quantidade de vacinados está distribuída da seguinte forma:

  • Trabalhadores da Saúde: 146
  • Pessoas de 80 anos ou mais: 56
  • Pessoas de 75 a 79 anos: 3
  • Mais de 60 anos institucionalizadas: 2
  • Pessoas de 70 a 74 anos: 1

Lagoa Grande já recebeu 674 doses, o suficiente para imunizar 337 pessoas, levando em consideração as duas doses. As remessas recebidas pelo município foram da seguinte forma: 294 doses da CoronaVac, 220 doses da vacina Sinovac/Butantan (um lote de 60 e outro de 160) e160 doses da farmacêutica AstraZeneca/Oxford-Fiocruz.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário