Lagoa Grande avança na vacinação e dará início à imunização dos professores e garis na próxima sexta (04)

A Prefeitura de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco, iniciará na próxima sexta-feira (04), a etapa de vacinação para professores e garis. Os professores do ensino público ou privado, que trabalhem em uma instituição escolar no território municipal receberão a primeira dose do imunizante.

Ainda em relação aos professores, o profissional precisará apresentar uma declaração fornecida pela instituição onde o servidor é lotado, RG, CPF e o Cartão SUS.

Local, dias e horários de vacinação:

Jutaí – PSF 05

  • Sexta-Feira (04/06)
  • Horário: 08h às 12h

Lagoa Grande – PSF 01 (drive-thru)

  • Sábado (05/06)
  • Horário: 08h às 12h

Vermelhos – PSF  04

  • Segunda-Feira (07/06)
  • Horário: 08h às 12h

Se você não tem carro, mas deseja ser imunizado, não tem problema, se dirija ao local no horário de atendimento, que você será vacinado normalmente. O uso de máscara é obrigatório no local, bem como manter o distanciamento, para evitar aglomerações.

ASCOM – PMLG

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário