Junto e Misturado: “Eu torço que Jorge venha apoiar Armando” diz Robson Amorim.

Em uma entrevista agora a pouco na rádio Lagoa Grande FM, o ex-prefeito de Lagoa Grande Robson Amorim, concedeu uma entrevista para divulgar a agenda de Armando Monteiro, FBC e sua comitiva na cidade.

Indagado pelo radialista Herlanio Souza sobre a possível ida do ex-prefeito Jorge Garziera para apoiar o grupo de Armando, Amorim disse que torcia bastante para confirmar a informação, ele disse que está no grupo para somar e cumprir a meta da oposição que é sacramentar a derrota de Paulo Câmara e consequentemente a vitória de Armando e seu grupo político.

A comitiva de Armando Monteiro estará ás 18h na fazenda Garibaldima, local do encontro.

Vale destacar que será um fato histórico ver o grupo Amorim e Garziera junto e misturado, no mesmo palanque, lutando pelo mesmo candidato. Segundo informações de bastidores, pode existir uma grande ciumeira entre os dois, afinal cada um vai querer fazer seu nome nessa eleição para ter um retorno em 2020, na eleição municipal.

A notícia não agradou os eleitores dos ex-prefeitos. Nas redes sociais muitos eleitores falaram negativamente da possível aliança. Agora basta saber se o eleitorado vai seguir essa união.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta