Cappellaro aprova indicação de Danilo Cabral e crava: ‘futuro governador de Pernambuco’

O prefeito Vilmar Cappellaro foi um dos primeiros gestores do estado de Pernambuco que se encontrou com o pré-candidato ao Governo de Pernambuco Danilo Cabral (PSB), após o anúncio do seu nome como o escolhido para representar a Frente Popular, na eleição no dia 02 de outubro.

Cappellaro aprovou a indicação do Partido do Socialista Brasileiro e em suas redes sociais já profetizou que Danilo Cabral será o futuro governador do estado. “Ainda em Recife, conversei com o futuro Governador de Pernambuco @danilocabral._ onde falamos de Lagoa Grande e o futuro da nossa gente” (sic), escreveu o prefeito. Agora é só esperar a realização da profecia.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário