Invasão em Serra Talhada: cadeia pública registra fuga de cerca de 25 presos nesta quinta

A cadeia de Serra Talhada foi alvo de uma invasão no início da noite desta quinta-feira (14). A informação foi confirmada junto ao 14º BPM. Conforme a polícia, houve a fuga de, pelo menos, 25 detentos. Neste momento, várias guarnições estão nas ruas em busca dos fugitivos nos bairros que ficam próximos à cadeia. Ainda, conforme o Farol apurou, alguns já foram recapturados.

Até o momento, o Farol vem recebendo uma série de mensagens informando sobre a movimentação das polícias na localidade. Muitos moradores estão relatando o medo que estão passando, por terem sido surpreendidos no momento em que famílias estavam sentadas nas calçadas com as portas de suas casas abertas.

A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) disse que está apurando as informações e que só depois vai se pronunciar sobre o caso. A Polícia Militar informou também que, dois ou três detentos já foram capturados, e que a ocorrência ainda está em andamento.

Informações do Farol e do G1.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta