Feminicídio: “Comandos, a vida da gente é imprevisível… ela não teve cabeça e nem muito menos eu tive!“ disse o assassino Karine Rangel

Em Santa Cruz da Baixa Verde-PE, no Sertão do Pajeú, uma mulher foi assassinada a tiros na tarde de hoje. A vítima foi a jovem Karine Rangel, de 23 anos, filha do médico Rubens Rangel. O crime ocorreu na Rua Manoel da Cruz, no bairro da Encruzilhada.

Em um grupo de WhatsApp, o ex-companheiro, o policial militar Jonathan Diniz, disse “Comandos, a vida da gente é imprevisível, pedi muito a ela que não me provocasse, que pensasse na menina, mas ela não teve cabeça e nem muito menos eu tive! Vou me apresentar!” Finalizou o criminoso.

Mas ele não se apresentou, e está como procurado pela PM. Ele fugiu em uma XRE 300 – Prata.

Ainda segundo informações, ela Karine é filha do Médico Rubens Rangel, muito conhecido na cidade. O crime foi confirmado pela Polícia Civil que já está no local.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário