Inelegível por 8 anos, Domingos de Cristália deverá colocar seu filho para disputar uma vaga na câmara de vereadores em Petrolina.

O TRE-PE negou por 7X0 os recursos do então, ex-vereador Domingos de Cristália, e decretou sua inelegibilidade pelo período de 08 (oito) anos a contar da eleição e impor-lhe uma multa. Mas o Sr. Domingos Sálvio Coelho de Alencar já está articulando uma saída para voltar a disputar a eleição municipal de Petrolina em 2020.

Em uma rede social, o ex-vereador escreveu: “Se o povo confiou no pai. Com certeza vai comfiar no filho (sic).” Será que domingos vai emplacar Douglas Alencar como candidato a vereador em 2020?

Vamos esperar o final desta história. Vale destacar, como Domingos perdeu por 7×0 no TRE, dificilmente irá reverter a situação no TSE.

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta