Com 58 anos de idade, Vilmar Cappellaro recebe a 1ª dose da vacina contra a Covid-19

O prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro (MDB), foi imunizado com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (8). A aplicação da dose foi no PSF-7, no bairro Morada Nova. Com 58 anos, Vilmar esperou o encerramento da imunização de cada etapa determinada pelo Ministério da Saúde ao anunciar o plano preliminar de vacinação para a Covid-19 no Brasil.

Atualmente em Lagoa Grande, a vacinação está sendo aplicada nas pessoas com idade igual ou superior a 55 anos e nos profissionais de Educação, CRAS, CREAS e do Conselho Tutelar. “Estou profundamente feliz com a dose desse frasco de esperança que foi aplicado em mim, mas também ansioso de cumprir meu dever de imunizar a cidade inteira. Se nos derem a vacina, imunizaremos todo mundo, pois temos capacidade de vacinar  muitas pessoas por dia”, declarou o prefeito.

Pertencente ao grupo de 55 anos do cronograma da vacinação contra a covid-19, o gestor não furou a fila para receber a vacina e esperou ansiosamente  a conclusão das etapas anteriores. O gestor afirmou ainda ter fé que a pandemia será vencida, mas salientou que é necessária a participação e contribuição de toda a população, além da vacinação.

Foto Isael Dias Cordeiro

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário