Honrando o compromisso: Associação dos Vaqueiros de Jutái recebe uma retroescavadeira fruto de emenda do deputado Federal  Augusto Coutinho.

Notícia boa para a comunidade de Jutái, interior de Lagoa Grande, a presidência da Associação dos Vaqueiros, na pessoa de seu presidente, o senhor Bosco da Cacimba, acabou de  assinar toda documentação para recebimento da retroescavadeira 0km que foi destinada para associação. O equipamento foi adquirido pela emenda parlamentar do deputado Federal Augusto Coutinho, por intermédio da articulação do ex-secretário de educação de Lagoa Grande Daniel Torres.

Ao blog, Daniel Torres disse que o reconhecimento de um político onde ele é votado tem que ser com ações, e não pode esperar passar 2 ou 4 anos pra estas ações aparecerem. “Essa retroescavadeira entregue a Associação dos Vaqueiros de Jutái só confirma que o compromisso do nosso deputado Augusto Coutinho na cidade de Lagoa Grande está sendo honrado.”

Daniel ainda disse ao blog do Everaldo que em Lagoa Grande existe uma demanda muito alta de associações que precisam de equipamentos como este, mas já estão sendo feitas outras articulações junto ao deputado Augusto Coutinho que irão beneficiar outras comunidades. O Presidente da Associação dos Vaqueiros de Jutaí Bosco da Cacimba, estava acompanhando do ex-vereador e atual vice presidente da Associação Joaquim da Rocinha e do tesoureiro, o professor José Varonildo.

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário