Homem é assassinado em bar no Sítio São Matheus

Recebemos na noite deste domingo (11), a notícia de que um homem de prenome DAILTON SILVA LIMA, foi assassinado a tiro, em um bar no Calderãozinho, próximo do Sítio São Mateus, as informações repassadas de que o bar onde ocorreu o homicídio estava sendo reinaugurado hoje, sendo que o mesmo estava fechado a anos por já ter havido um outro assassinato no local. Apesar de que na comunidade estava havendo uma cavalgada o homicídio não se deu no local da cavalgada.

A vítima é filho do primeiro presidente da associação de São Mateus e da primeira Agente Comunitária de Saúde do município, senhora Maria de Jesus. DAILTON, foi socorrido para o HMJHL – Hospital Municipal José Henrique de Lima, mais já chegou sem vida na unidade hospitalar. Até o momento não se sabe a motivação e nem o autor dos disparos que ceifou a vida do mesmo.

O corpo da vítima está no necrotério aguardando a chegada do IML -Instituto Médico Legal, onde fará a remoção até a cidade vizinha de Petrolina. Aguardando mais informações do ocorrido.

As informações são do Blog Diário Popular.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta