Após fraude, candidato do concurso da Guarda Municipal de Petrolina exige respostas do Ministério Público

Um candidato  que mora na cidade de Senhor do Bonfim, na Bahia e que fez a prova do concurso público da Guarda Municipal de Petrolina (PE), disse a este Blog  que entrou com uma ação no Ministério Público de Pernambuco (MPPE), juntamente com outros candidatos,   para denunciar o esquema de fraude que ocorreu no dia do exame.

Entretanto, ele afirma que ainda não teve respostas do órgão sobre a decisão que será tomada, e exige que o MPPE se pronuncie. “A justiça tem que agir. Nós como candidatos queremos uma resposta, que até o momento, não nos deram uma resposta definitiva”, disse.

O candidato  informou  ainda que não tem como confiar se foi um concurso limpo e que as pessoas que estão se sentido lesadas merecem um posicionamento.

Blog Edenevaldo Alves.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta