Direito de resposta: “O município não teria condições nenhuma, todas essas obras tem uma contra partida da prefeitura de mais ou menos 5%” Disse Dhoni Amorim

Após divulgarmos uma matéria intitulada “Leitor questiona. “É preciso que a prefeitura fale com mais clareza quem é a mãe da criança”. O prefeito de Lagoa Grande Dhoni Amorim entrou em contato com o blog através do WhatsApp e rebateu as palavras citado pelo leitor.

“As grandes obras são realmente do Governo Federal e do governo estadual, agora a pergunta é o seguinte, o Governo Federal e o Governo Estadual sabe que Lagoa Grande precisa dessas ações? Se o executivo não for atrás e correr para que ações como essas venha ser realizadas não teria sido feitas, Precisamos ter conhecimento que se fosse com recurso próprio, o município não teria condições nenhuma, todas essas obras tem uma contra partida da prefeitura de mais ou menos até 5%.” Disse Dhoni Amorim.

Da mesma forma que foi aberto espaço para o questionamento do leitor, o blog também abriu espaço para a outra parte citada, no caso prefeitura, se posicionasse, nada mais justo e coerente que o gestor municipal, Dhoni Amorim, enviasse as palavras ao blog, e como forma lúdica e com responsabilidade fazemos a publicação.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta