Filha do ex vereador Zé Baiano faleceu nesta quinta-feira (09)

A filha do ex vereador Zé Baiano dos Vermelhos, faleceu nesta quinta-feira (09), Lucilene Rocha dos Santos, conhecida popularmente como Pretinha, 41 anos,  estava internada após ter sido diagnosticada com uma doença rara hereditária chamada de Amiolidose.

Segundo informações repassadas ao blog, o corpo está sendo velado em Vermelhos e o sepultado acontecerá nesta sexta-feira (10), ás 17h, no Cemitério do povoado.

Nós que fazemos o blog do Everaldo solidarizamos com ex-vereador, José Baiano e com toda sua família, em razão do falecimento da sua filha. A perda de uma filha é sempre um momento doloroso e por esse motivo, deixamos aqui a nossa mensagem de carinho e conforto.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário