Homem é detido em Lagoa Grande por suspeita de furto em PSF da Morada Nova.

Por volta das 06h00 do dia (26/02) de posse da informação que entre os dias 15 e 16 do corrente mês, o Posto de Saúde do bairro Morada Nova, havia sido arrombado e do local fora furtado vários objetos. O graduado de operações juntamente com os efetivos da GT SEDE e ROCAM iniciaram diligências e chegaram ao nome do referido imputado L.S. A. de 19 anos que foi localizado e detido.

No local, que fica próximo ao PSF, foram encontrados os produtos do furto, dos quais um aparelho de HD foi reconhecido por uma funcionaria como um dos objetos furtado do posto de saúde. Após contato com uma jovem (V.L.S.O.) de 16 anos que fora vitima de assalto e tivera o seu aparelho celular LG KS subtraído, a mesma reconheceu o imputado como o autor do delito. Ainda foram apreendidos ainda 01 (um) papelote de cocaína e 04 (quatro) trouxinhas de maconha pesando 11 (onze) gramas.

O imputado, que já havia sido detido anteriormente por posse ilegal de arma de fogo, foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, juntamente com o produto recuperado e todo o material de origem duvidoso, para a adoção dos procedimentos legais.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta