Obras de infraestrutura mudam a cara de Lagoa Grande. Concha acústica será a próxima obra. 

Contribuir para a integração física dos bairros e a fluidez do tráfego, e promover a valorização dos imóveis e a qualidade de vida da população. Estes são apenas alguns dos benefícios proporcionados pelas obras de infraestrutura da Avenida Miguel Arraes que transforma Lagoa Grande num canteiro de obras que dão nova aparência à cidade.

Várias obras estão em andamento, entre elas, a pavimentação em diversas ruas do bairro Capoeira, em Vermelhos, saneamento dos bairros na sede, construção da sede da prefeitura e do espaço para os vendedores de uva e milho. Outra obra de grande importância e de punho estruturador foi amuniciada ontem pelo prefeito Vilmar Cappellaro, a construção da concha acústica da cidade. (Vídeo abaixo)

Em tempos de crise, essas ações são possíveis graças a parcerias e uma administração pautada em planejamento e muita força de vontade de fazer muito mais, para que o município de Lagoa Grande voltasse ao desenvolvimento. Todas essas obras são importantes para a população, pois interferem positivamente no dia a dia, no cotidiano das pessoas. São obras que facilitam a mobilidade urbana.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta