Fazendo a diferença: Secretaria de Educação de Curaçá investindo em tecnologia.

A Prefeitura de Curaçá, através da Secretaria de Educação, fez entrega de notebook para outra parte de seus servidores, desta vez os gestores e secretárias das escolas dos setores Pedra Branca Agrovilas foram os beneficiados. Vale destacar que a tecnologia na educação sempre esteve presente na informação e no processo tanto de aprendizagem quanto de ensino; desde em aparelhos rudimentares como o ábaco aos computadores pessoais.

Na prefeitura de Curaçá, os notebooks serão um suporte facilitador para cada um dos setores da escola e para o apoio na preparação das rotinas de trabalho. Em sua pagina oficial no Facebook, o secretário de educação Daniel Torres comemorou a entrega. “Começamos a semana reunindo com gestores e secretárias das nossas escolas dos setores Pedra Branca e Agrovilas. Além de entregar notebooks do nosso Programa Educação Conectada, realizamos o treinamento do Sistema iEscolar que marca o início das ações do ano letivo 2019 que será um ano diferenciado com mais uma série de grandes ações determinadas pelo prefeito Pedro Oliveira.” Disse o gestor.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta