Falta de professor faz alunos da Escola Estadual Antônio de Amorim Coelho entregaram  abaixo-assinado a gestora da GRE.

A pouco mais de um mês para o final do primeiro semestre letivo de 2018, alguns alunos da Escola Estadual Antônio de Amorim Coelho sofrem com a falta de professores. Os alunos de algumas turmas estão sendo prejudicados com a falta dos docentes.

Indignados com a situação, os estudantes providenciaram um abaixo-assinado, onde dezenas de alunos assinaram pedindo urgência na resolução do problema.

As alunas Deyse Santana e Kelle Barbosa entregaram na última quarta-feira (30) o abaixo-assinado a gestora da Gerência Regional de educação do Médio São Francisco, Anete Ferraz. Ao receber o documento, Anete convidou o gestor da escola e uma das alunas que fossem até GRE-Petrolina na próxima segunda feira.

As turmas com desfalques de professores são:

  • 8º ano B: Professor de Ciências.
  • 2º ano C: Professor de Biologia.
  • 1º ano D: Professor de Sociologia.
  • 3º ano C: Professor de Sociologia.
  • 3º ano D: Professor de Sociologia.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário