Falta de infraestrutura no bairro Santo Antônio, no município de Juazeiro, deixa moradores na bronca e pode parar na justiça

Moradores da Rua Toufic Nicola Khoury, bairro Santo Antônio, no município de Juazeiro, no Norte da Bahia, entraram em contato com o blog Preto no Branco para reclamar de um problema antigo. De acordo com eles, por falta de vias  de escoamentos suficientes, em períodos chuvosos a rua fica completamente alagada, causando prejuízos para os moradores.

“Mesmo com uma chuva tão rápida como a que caiu ontem (21), a situação se repete… mesmo que não seja uma chuva forte. Sofremos com o descaso dos órgãos competentes, que conhecem esse problema há anos, mas mesmo assim, até hoje nada foi feito”, reclamou a moradora. (Continua após a publicidade).

Ainda de acordo com a moradora, apenas um bueiro, com uma saída de 30 cm, recebe escoamento de sete ruas, mas a única via não está comportando. De acordo com informações apuradas pelo Preto no Branco, alguns moradores já entraram com uma ação judicial contra a gestão municipal e uma empresa de telecomunição, com sede no bairro.

Texto e foto: Preto no Branco

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário