Falta de água poderá causar um colapso em Lagoa Grande. Moradores estão organizando um grande protesto.

É minha gente, não tem jeito! O desserviço da Compesa em Lagoa Grande está deixando todos moradores na bronca. Bairros com 5, 6, 8 e até mais de 10 dias sem nenhuma gota de água, mas as contas nunca atrasam, a população está pagando R$ 44,08 em média por cada metro cúbico (m³) de “vento”, esse valor deveria ser cobrado por cada m³ de água, água essa que nunca chega.

A população está pedindo socorro ao poder publico, um grupo já está organizando fazer uma manifestação no ponto da Compesa em Lagoa Grande, na verdade já passou da hora, não é justo, uma companhia tão importante maltratar desta forma seus clientes. Já está na hora do prefeito Vilmar Cappellaro e os vereadores, fazerem alguma coisa de concreto.

A crise não se trata de algo pontual, diariamente o blog recebe reclamações de todos os bairros: Centro, Vasco, Morada Nova, Estatua, Chafariz, DER, Agrovila, Cristo Rei e todos os demais estão sofrendo com essa falta de respeito, até os moradores de Izacolândia não sabem mais o que fazer.

Tá na hora do povo acordar e buscar seus direitos. Procon e o Ministério Público estão prontos para receber as reclamações.

Compartilhar:

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Antonia coelho rodovalho disse:

    Estamos com um abaixo assinado e o povo nem interessa em assinar, procurei algumas pessoas responsáveis de alguns bairros para pegar as assinaturas só levei nao.

  2. Antonia disse:

    O abaixo assinado está na marquês magazine, padaria de Maria, na loja de Gledson, aqui na Agrovila com luzinete no mercadinho .

Deixe uma resposta