Exclusivo: Maranhão desiste da pré-candidatura e vai apoiar a reeleição do prefeito Vilmar Cappellarro

As movimentações políticas não param por nada em meio a pandemia do Covid-19. Mais um pré-candidato retira seu nome da disputa municipal, e o Blog do Everaldo trás para toda cidade que o pré-candidato a prefeito pelo PSOL, Maranhão e seu vice Junior Gari, desistiram da candidatura e vão seguir o projeto da reeleição do prefeito Vilmar Cappellaro.

Maranhão é o segundo pré-candidato esse ano que desistiu do projeto de ser prefeito de Lagoa Grande, o primeiro foi o atual vice-prefeito Ítalo Ferreira do SD. Nesse caso, hoje só existe dois candidatos que vão disputar o status de prefeito da Terra da Uva e do Vinho, Vilmar Cappellaro e um nome indicado pelo DEM do deputado Fernando Filho. É meus amigos, o prefeito Vilmar Cappellaro está montando um time com grande chance de vitoria na eleição no dia 15 de novembro.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário