Exclusivo: Maranhão desiste da pré-candidatura e vai apoiar a reeleição do prefeito Vilmar Cappellarro

As movimentações políticas não param por nada em meio a pandemia do Covid-19. Mais um pré-candidato retira seu nome da disputa municipal, e o Blog do Everaldo trás para toda cidade que o pré-candidato a prefeito pelo PSOL, Maranhão e seu vice Junior Gari, desistiram da candidatura e vão seguir o projeto da reeleição do prefeito Vilmar Cappellaro.

Maranhão é o segundo pré-candidato esse ano que desistiu do projeto de ser prefeito de Lagoa Grande, o primeiro foi o atual vice-prefeito Ítalo Ferreira do SD. Nesse caso, hoje só existe dois candidatos que vão disputar o status de prefeito da Terra da Uva e do Vinho, Vilmar Cappellaro e um nome indicado pelo DEM do deputado Fernando Filho. É meus amigos, o prefeito Vilmar Cappellaro está montando um time com grande chance de vitoria na eleição no dia 15 de novembro.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta