As mágoas que Robson Amorim guarda do PSB: “Eu não fico no PSB”

O ex-prefeito de Lagoa Grande, Robson Amorim  está feliz, e não poderia ser de outra forma, com a possível divulgação da pre-candidatura de Fernando Bezerra Coelho ao governo de Pernambuco, mas continua inconformado com o comportamento do governador Paulo Câmara. Câmara é o primeiro Vice-Presidente da executiva nacional do PSB.

Robson Amorim, é o presidente do PSB no município,  declarou ao blog do Everaldo que a principal mágoa com o PSB, veio a tona na eleição municipal em 2016, o PSB estadual teria enviado uma certa quantidade de recursos para campanha de Vilmar Capellaro (PMDB), principal oponente do ex-prefeito Dhoni Amorim (PSB), que foi derrotado na eleição daquele ano.

“Eu não fico no PSB,” essa a foi frase curta e grossa que o ex-gestor disse, Robson Amorim confirmou ao blog que sua saída do PSB será uma questão de tempo. Mesmo confirmando seu desembarque da sigla, Amorim não adiantou qual será o partido que o mesmo vai embarcar.

Robson vai seguir a candidatura do senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) ou de outro nome indicado por ele, mas adiantou que não vai para o PMDB de Vilmar Cappellaro, ele disse que pode ajudar FBC em qualquer partido, ou seja, um outro P deve está esperando o ex-gestor.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário