Reconhecimento: Ex-secretário de Lagoa Grande Daniel Torres vai receber Medalha do Mérito Hermes de Amorim.

Um reconhecimento!

Os vereadores de Lagoa Grande votaram na noite de ontem (08), o Decreto do Legislativo de Nº 007/2019. O decreto vai conceder a Medalha ao Mérito Hermes de Amorim ao ex-secretário de educação de Lagoa Grande, Daniel Torres.

Segundo o paragrafo único do decreto, a entrega da honraria será realizado em Local e hora a serem previamente determinado pelo plenário da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande em consonância com o homenageado. A medalha é um reconhecimento pelos brilhantes serviços que o homenageado prestou ao município.

Daniel Torres é professor, foi secretário de Educação de Lagoa Grande, gestor da Escola de Referência, Dom Helder Câmara, trabalhou na Câmara de Vereadores de Lagoa Grande e teve outras funções na cidade.

Vale destacar que o decreto é de autoria da vereadora Rosa de Erasmo e foi Aprovado por unanimidade.

 

Compartilhar:

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta