Ex-prefeito de Lagoa Grande Dhoni Amorim foi nomeado ao cargo de Gerente na prefeitura de Petrolina.

O ex-prefeito de Lagoa Grande, Dhonikson do Nascimento Amorim foi nomeado em 2017 ao cargo de Supervisor Administrativo no governo Novo Tempo, de Miguel coelho, filho do Senador Fernando Bezerra Coelho. A portaria com sua nomeação foi publicada no Diário Oficial da prefeitura de Petrolina  em dezembro de 2017.

Agora, o prefeito de Petrolina resolveu trocar o cargo de Dhonikson do Nascimento Amorim.

Conforme duas portarias publicadas ontem, 02 de maio, Dhonikson do Nascimento Amorim foi exonerado do cargo de Supervisor Administrativo, e assumiu o cargo de gerente.

Com esse novo cargo, Dhonikson faz parte da Comissão Especial Patrimonial e da Comissão Especial do Programa Viva o Bairro.

As portarias: 01491/2018 (sua exoneração), 01492/2018 (nomeação) e 1493/2018, 1492/2018 com sua inclusão como membro das comissões foram publicadas ontem (02).

Documento completo clica aqui.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta