Eventos sociais com até 100 pessoas já estão liberados em Lagoa Grande.

Seguindo o estado de Pernambuco, a prefeitura de Lagoa Grande autorizou a partir de hoje, a realização dos eventos sociais no Município, observada a limitação de 30% (trinta por cento) da capacidade do ambiente, com no máximo 100 (cem) pessoas, bem como as normas sanitárias relativas à higiene, ao distanciamento mínimo e ao uso obrigatório de máscara, conforme protocolo especifico editado pela a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico.

Conforme o plano de convivência das atividades econômicas com a Covid 19, bares, restaurantes e lanchonetes poderão funcionar até a meia noite, mas como uma limitação de até 30% da capacidade e até 100 pessoas. Veja o plano completo logo abaixo. 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário