Um espetáculo!

O deslumbramento que o espetáculo da Paixão de Cristo exerce sobre os participantes não está apenas na sua grandiosidade e sim, pela participação ativa do público entre uma cena e outra. Durante as cenas, os telespectadores se emocionam, caminham juntos aos atores, caminham juntos até a próxima cena e sem necessidade de correria ou esforço físico para acompanhar cada cena e assim é do início do primeiro sermão até o ultimo ato da ressurreição.

É isso que o grupo JUESD de Vermelhos vem fazendo à dez anos. O espetáculo Paixão de Cristo o Nazareno cresce com o passar do tempo, ontem, os moradores de Lagoa Grande puderam assistir ao evento, mesmo com a  chuva mandada por Deus, foi um espetáculo a parte, atores bem preparados dão o “sangue” pela a obra. Hoje, o distrito de Jutái vai receber a encenação, amanhã (19), será a vez do povoado dos Vermelhos.

[metaslider id=”17640″]

A encenação tem o apoio da prefeitura de Lagoa Grande e suas secretarias, da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, Associação do moradores Unidos dos Vermelhos e o departamento de cultura.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário