Escola Palmira de Souza em Lagoa Grande vai ganhar uma Quadra Poliesportiva de quase R$ 300 mil

A Escola Professora Palmira de Souza, no bairro Agrovila, será contemplada com a construção de uma quadra poliesportiva. O projeto prevê investimentos na ordem de R$ 286.658,27. Algumas empresas já foram habilitadas na licitação, em breve sairá o nome da vencedora.

A obra faz parte das importantes ações que a gestão do prefeito Vilmar Cappellaro preparou para ser executada ainda esse ano. A comunidade escolar e os moradores do bairro podem comemorar, pois esse espaço é essencial não só para a Agrovila, mas para toda a população que poderá fazer campeonatos, prática de esportes, cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário