Destaque: Escola do Assentamento São Francisco no interior de Petrolina é destaque estadual na avaliação do SAEPE.

Quem tem o que comemorar é a comunidade de Izacolandia, a Escola Municipal Maria das Graças localizada no Assentamento São Francisco, interior de Petrolina(PE), é destaque em Português e Matemática, alcançando o 1º lugar no município e o terceiro no estado de Pernambuco na avaliação do Sistema de Avaliação Educacional de Pernambuco (Saepe).

Isso mostra a qualidade da equipe da professora Cléa, gestora da Unidade, na noite desta quinta 25 de Abril, um encontro de pais e mestre, lotou pátio da escola, realmente um mérito para se comemorar em uma comunidade agrária, mas que vem mostrando a força da educação, através de métodos coesos de ensinos em séries iniciais, a professora Cléa e o Professor Rogério, destacam o orgulho do mérito conquistado, o entusiasmo da equipe e a turma da professora Jailma Silva Lima, os campeões do saber do município e um nível de excelência no estado.

56790888_2311110742273833_8767251470706802688_n

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário