Em entrevista ao blog, Milson1000 Madeira do MDB confirma sua pré-candidatura ao cargo de Vereador.

Agora é oficial! Milson1000 Madeira do MDB confirmou ao Blog do Everaldo sua pré-candidatura a Vereador neste ano de 2020. “Confirmo sim minha pré-candidatura a Vereador! Com muita motivação e alegria tomamos essa decisão e vamos lançar nosso nome na convenção partidária.”

Milson disse que a sua plataforma será de um mandato coletivo construído com a participação popular para que possa legislar assuntos de interesse social para as camadas mais carentes da população e para o desenvolvimento econômico, visando mais emprego no Município. “O meu projeto parlamentar será com participação popular, será voltado para a agricultura familiar, para a juventude de nosso Município e para o pequeno empreendedor”, disse.

“A nossa legislação municipal está defasada e tem pouco contribuído para o crescimento do Município. Nesse cenário e após eleito, a nossa proposta é exercer um mandato participativo, ouvindo mensalmente todas as categorias e classes, inclusive prestando contas semanalmente após cada sessão”, pontuou.

Milson1000 Madeira também disse ao blog que quem irá construir seus projetos de lei na Câmara será a própria população por meio de gestão participativa. “É uma proposta de coragem e algo para mudar. É a chamada proposta de mandato coletivo, uma mudança e uma revolução na forma de legislar. ”

O tema Coronavírus é algo presente e o pré-candidato está preocupado com o crescimento e está seguindo todas as normas propostas pelas autoridades para conter o avanço. “Em tempos de COVID 19, que Deus tenha piedade de nós e fortaleça a nossa fé. E de forma nenhuma deixemos de ter todos os cuidados, para nos proteger desse vírus mortal. ”

Milson terminou dizendo que estar à disposição do povo, e de seu partido, o MDB, na futura convenção que virá nos próximos meses.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta