Câmara de Lagoa Grande emite Moção de Pesar pelo falecimento de Teodora Borges e Abílio Vasconcelos

A Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa Grande, Sertão de Pernambuco, emitiu, na terça-feira (02), duas Moções de Pesar em decorrência do falecimento da senhora Teodora Borges, que faleceu no dia 22 de dezembro de 2020 e do senhor Abílio Alves de Vasconcelos, ocorrido no dia 15 de novembro de 2020.

A moção de pesar aos familiares de Teodora Borges é de autoria da vereadora Rosa Farias. Já a moção aos familiares de Abílio Alves de Vasconcelos é da vereadora Lindaci Amorim. A câmara de vereadores vai expedir ofício comunicando as duas famílias. Na justificada, as duas vereadoras falaram que as moções tem como objetivo externar o sentimento de toda população lagoagrandense, visto que os dois  sempre tiveram um histórico de vida no município e que suas mortes são consideradas uma perda muito significativa para a cidade.

 

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário