II Encontro de Personalidades da Educação homenageou vários professores do Vale do São Francisco.

Reconhecer o bom trabalho dos profissionais de educação é uma forma de estimular a continuidade dele, além de mostrar a assertividade do desempenho destes. A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Petrolina, reconhecendo a qualidade destes profissionais, realizou no dia 22 de março, no auditório da Unidade, o 2º Encontro de Personalidades da Educação do Vale do São Francisco.

Da cidade de Lagoa Grande, o professor Everaldo de Souza Ramos, professor de matemática e física e a Escola Estadual Antônio de Amorim Coelho, foram homenageados no Encontro de Personalidades da Educação. O evento contou com a presença de vários professores das unidades escolares publica e particulares.  Anete Ferraz, gestora da GRE-Petrolina também esteve no evento.

O professor P.h.D, Vasco Patu foi o palestrante da noite e falou sobre “A Educação do Futuro”. A celebração foi aberta por Ana Cristina, diretora da Uninassau.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário