Em nota, Centro Educacional Nilza Ramos esclarece os fatos sobre compra de matérias.

Após a celeuma entre alguns pais e o Centro Educacional Nilza Ramos sobre uma denúncia que a instituição estaria obrigando os pais a arcarem com várias despesas como a compra de materiais para manterem seus filhos frequentando à creche, a gestão da escola na pessoa de Sandra Monica, procurou a redação do blog do Everaldo para dar uma resposta aos falatórios.

Veja a nota na integra sobre os pedidos solicitados pela Nilza Ramos.

Nós que fazemos parte do Centro Educacional Nilza Ramos, viemos através dos meios de comunicação responder as certas disputas em torno de questão que suscita muitas divergências e controvérsias. Ao iniciamos as matriculas no nosso centro de Educação discorremos sobre o pedido de algumas matérias de uso higiênico para a criança como:

  • Copo
  • Toalha
  • Lençóis Finos
  • Sabonete
  • Escova de dente
  • Creme dental
  •  Fraldas (caso a criança use e se a família declarar não ter condições, nós nos responsabilizamos), pois nenhuma criança será privada do seu direito por não ter um desses itens.
  • Roupas para trocar pós banho.

Mas uma vez, nos do centro de Educação infantil Nilza Ramos, somos todos comprometidos com cada criança que chega ao nosso espaço, pois temos como missão acolher, entender e favorecer o pleno desenvolvimento social, cognitivo e motor da criança, sempre partindo de suas vivências. Portanto, como parte dessa instituição pela confiança que foi me dada pelo prefeito Vilmar Cappellaro, secretária de educação Fabiana Ribeiro, bem também como Nena Gato que está sempre á disposição a nos ajudar e apoiar nessa jornada.

Obrigada equipe Nilza Ramos, professores, auxiliar educacionais que preparam com muito amor as refeição de cada criança, e também aos vigias, assim como todos que fazem além de suas funções.

Atenciosamente, Equipe Gestora.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário