Em Lagoa Grande mais de 10 ruas serão pavimentadas, incluindo um trecho da rua Pernambucana (Duque de Caxias).

A busca pelos erros na gestão do prefeito Vilmar Cappellaro é tão grande que a oposição de Lagoa Grande solta fogos caso isso aconteça. Um erro no Google Maps foi um fato bastante comemorado por muitos. O Google transformou uma parte da rua Pernambucana, na rua Duque de Caxias, isso está visível e acessível para todos os internautas. Com esse erro, os técnicos incluíram esse trecho para ser beneficiado com a implantação de pavimentação em paralelepípedos graníticos.

Ao todo são aproximadamente 12 ruas ou trechos de ruas que serão beneficiados nos dois lotes, mas o foco ficou na rua Duque de Caxias (Google Maps), ou melhor, rua Pernambucana, rua que corta boa parte do bairro Chafariz, sendo a correta que receberá a implantação de pavimentação em paralelepípedos graníticos.

Um dos internautas do blog disse que é plausível o papel da oposição, tem que fiscalizar mesmo, mas com responsabilidade. “O tempo na prefeitura é de Vilmar Cappellaro e deve ser respeitado! Ele tem feito e está fazendo obras importantes para a cidade e o julgamento quem vai fazer é o povo e não meia dúzia de opositores que estão com o desejo desenfreado em voltar aos comandos da prefeitura. Houve um erro e foi esclarecido, mas com tudo isso e o mais importante é que mais ruas receberão  o serviço de pavimentação.”

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Anne disse:

    Infelizmente é mais uma obra para beneficiará um único empresário e principal fornecedor de combustível a PREFEITURA, pois nesta tal rua não existe uma única residência, o que revoltante é que nome de ruas são criados através lei municipal, e não pela GOOGLE, como tentam ludibriar através da nota. Qual a lei que denominou no mesmo bairro duas ruas com o mesmo nome? Essa Rua dita como Duque de Caxias após o posto é Rua Pernambucana que podemos chamar rua sem saída.

    Isso é uma vergonha, se permitirem isso.

Deixe um comentário