Educação de Curaçá realiza importantes ações e está preparada para início do ano letivo 

O Governo Municipal da cidade de Curaçá, através da Secretaria de Educação vem realizando importantes ações com vista a potencializar o desenvolvimento da educação do Município, mesmo em meio às limitações impostas pela pandemia.

Devido ao início do ano letivo 2021, a equipe gestora, auxiliares de ensino e professores da rede Municipal já estão reunidos e foi realizada a 1ª convocação de professores das séries iniciais, aprovados em seleção pública, para compor o quadro que garantirão que os alunos sejam orientados por profissionais da área de atuação. (Vídeo abaixo).

Iniciou-se também a aplicação da 2ª dose da vacina do COVID-19, destinada aos profissionais de educação, visando imunizar o quadro para logo em breve seja possível retornar às atividades presenciais. “A Secretaria de Educação está se planejando e organizando para que os nossos alunos retornem às salas de aula, com toda segurança, seguindo os protocolos e mantendo integridade física de todos”, disse o secretário de educação, Daniel Torres.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário