“A sete chaves”: O suspense na Presidência da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande!

Os bastidores da eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Lagoa Grande (PE) caminham a sete chaves. Até o momento o bloco da oposição não se manifestou a respeito de um nome para a disputa da mesa diretora.

Em sentindo contrário o grupo de vereadores do prefeito eleito Vilmar Cappellaro também não se manifestaram publicamente, mas tem os apressadinhos a exemplo do vereador eleito Alvanir (PSD) que já estaria articulando e colocando o nome na disputa e no mesmo caminho o vereador reeleito Josafá (PMDB) que também está na disputa e já estaria costurando apoios.

Por outro lado, a quem diga que os vereadores Ademar Nonato, Nena Gato e Fernando Angelim também teriam interesse em assumir a cadeira mais disputada da casa. Com tantas indefinições, cabe aos eleitores esperar, nos próximos dias saberemos o resultado dessa novela.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário