Ao decretar toque de recolher, Lagoa Grande sai na frente na intensificação das medidas ao combate a COVID-19.

De forma preventiva e cuidadosa, o município de Lagoa Grande – PE, buscou alternativas que pudessem intensificar o combate à pandemia causada pela a COVID-19. Importante salientar que, em relação as cidades circunvizinhas, Lagoa Grande é a primeira a adotar o toque de recolher, numa tentativa clara de conter a disseminação do vírus e proteger a população.

Na verdade tem muita gente saindo para a rua em Lagoa Grande achando que a pandemia acabou. Mas ela não acabou ainda, infelizmente. O prefeito Vilmar Cappellaro se mostrou firme e convicto das decisões, em especial na última live e na entrevista a Rádio Lagoa Grande FM, onde solicitou de uma forma mais efusiva, o auxílio de toda a comunidade Lagoagrandense.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário