Diretório Estadual do PT confirma Humberto Costa como pré-candidato ao Governo do estado de PE

Foto: Roberto Stuckert Filho

Na tarde de hoje (19.12), em reunião, o Diretório Estadual aprovou o Senador Humberto Costa como pré-candidato ao Governo do estado! Sigamos na construção de um trabalho popular e democrático disse o comunicado. A informações foi postada na página oficial do PE de Pernambuco, no Instagram.

Em nota, postada no Instagram, o parlamentar disse: Quero agradecer ao PT de Pernambuco o apoio ao meu nome como pré-candidato ao governo do nosso Estado. Sei que este é um sentimento absolutamente afinado à disposição do presidente Lula em salvar o Brasil desse projeto de destruição nacional encarnado por Bolsonaro. Meu nome está à disposição para o diálogo, para a composição, para a construção da unidade da Frente Popular. Vem para contribuir, jamais para dividir.

Tenho plena compreensão da precedência que tem o PSB em encabeçar a chapa da Frente Popular, mas entendo que o debate fortalece nosso campo, assim como como tem ocorrido na discussão para o Senado. Está também vinculado à discussão de uma aliança nacional da qual o PSB é parceiro de primeira hora. Nada está definitivamente posto. Tudo é discutível dentro de um enorme leque de diálogo.

O PT tem um importante ativo político em Pernambuco e o coloca à disposição das forças progressistas de nosso Estado. O indicativo de hoje é de que estamos mais firmes e unidos do que nunca em torno de um projeto para Pernambuco e para o Brasil

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário