De novo: Ladrões arrombam escola Estadual Antonio de Amorim Coelho e levam merenda dos alunos

Gestão, Professores, alunos e funcionários da escola Estadual Antônio de Amorim Coelho, localizada no bairro Chafariz, em Lagoa Grande, foram surpreendidos na manhã desta segunda-feira (22). Mais uma vez, a escola foi invadida por vândalos e parte da merenda escolar foi saqueada.

Segundo informações, além de levar os alimentos eles espalharam a comida por toda parte da cozinha e quebraram o alarme. A falta de segurança é reclamação frequente para a comunidade escolar.

Essa não é a primeira vez que o repartimento público é alvo de criminosos, no ano passado outro crime de arrombamento foi registrado, na ocasião foram levados vários aparelhos eletrônicos da escola.

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta