Contrariando Robson, ex-prefeito Dhoni Amorim mantém sua pré-candidatura.

O ex-prefeito Dhoni Amorim não aceitou de goela abaixo a decisão do seu pai Robson Amorim, em divulgar uma nota dizendo que em um comum acordo entre o grupo da oposição, todos vão apoiar Henrique Diniz. “….tomada em comum acordo com os demais pré-candidatos…” dizia o trecho da nota de Robson.

Dhoni procurou nossa redação e falou que as coisas não são bem assim, ele disse que sua pré-candidatura ainda está no páreo e mais viva do que nunca. “Meu amigo Everaldo mesmo assim com tantos motivos e muitos trabalhos eu ainda estou no páreo, não renunciei a minha postulante candidatura independentemente da situação do ex-prefeito Robson Amorim eu ainda sou um postulante mesmo a mídia não falar em meu nome estou firme e forte (SIC).”

Questionado pelo blog, o ex-prefeito Dhoni falou que a oposição trabalhou para abafar seu nome e o combinado era quem estivesse na frente ia para disputa. De malas prontas para deixar o PSB, Dhoni disse que ainda não escolheu o seu novo partido, mas uma coisa é certa, para ele manter sua pré-candidatura, a escolha não será o DEM. Com a decisão de Dhoni Amorim, o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho ficará desfalcado, visto que Fernando optou por escolher Henrique Diniz e convenceu Robson Amorim retirar sua pré-candidatura. Só nos resta aguardar o desfecho desse caso de família na política.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário