Confirmadíssimo: Jorge Garziera vai apoiar o grupo de Armando e FBC.

A presença do ex-prefeito de Lagoa Grande Jorge Garziera no grupo da oposição foi confirmada hoje a tarde nos dois eventos realizados pela oposição. O primeiro aconteceu na Fazenda Garibaldina, propriedade dos Garzieras, o segundo no espaço de Serginho, aqui em Lagoa Grande.

Na fazenda Garibadina, Jorge Garziera recebeu os senadores Armando Monteiro (pré-candidato ao governo de Pernambuco) e Fernando Bezerra Coelho, os deputados federais Fernando Filho, Mendonça Filho e Guilherme Coelho, o pré-candidato a deputado estadual Antonio Coelho, a vereadora Edneuza Lafaiete, o vereador Josafá Pereira e outros.

A reunião teve como ponto objetivo sacramentar o apoio total de Jorge ao grupo de FBC. Durante sua fala aqui na sede, Fernando Bezerra fez a confirmação e disse: “Vou logo na ferida, hoje está sendo um dia muito especial, histórico para a política de Lagoa Grande…, A gente veio com Armando e Mendonça para visitar Lagoa Grande, mas antes de chegarmos aqui, fizemos outra visita, e essa visita é a tradução daquilo que vai ocorrer em todo Pernambuco, o pessoal do lado de lá, pediu para ser recebido por Armando e nós fomos lá, eu acompanhei e o ex-prefeito jorge Garziera vai apoiar Armando e Mendonça.

A ida de Jorge para o grupo de Armando monteiro e FBC será uma grande baixa na gestão do prefeito Vilmar Cappellaro, pois o Garziera foi a peça mais importante do xadrez para eleição de Cappellaro em 2016. Vale destacar que além de Jorge Garziera, o vereador Josafá Pereira do (MDB), mesmo partido de Vilmar e a vereadora Edneuza Lafaiete (PTB) seguem juntos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário