Compromisso com o povo: No seu primeiro discurso, Mantena mostra preocupação com a pandemia, fome e a seca em Lagoa Grande

No seu primeiro discurso na posse realizada na manhã da sexta-feira (01), o vereador Mantena (PSB) proferiu um discurso que chamou atenção de todos os presentes. O parlamentar mostrou sua preocupação com a Pandemia que assola o Brasil e principalmente o município de Lagoa Grande. Outro tema que está deixando o vereador inquieto é a fome que se espalha no município. Além da pandemia e a fome, a seca que machuca o homem do campo, também foi lembrada em suas palavras.

Mantena também frisou a capacidade que o povo de Lagoa Grande teve em reconhecer que eleição se faz com grupo, com pessoas e com um coletivo bem sólido. “Vivemos um momento não só da pandemia, pandemia é o principal alvo de trabalho, mas vivemos um momento de seca muito grave, eu disse a Vilmar que a Assistência Social vai ser a área mais cobrada, fora a saúde e a educação é claro, por conta da fome que se espalha em nosso município. Eu quero está aqui ajudando, buscando, colaborando e contribuindo da melhor forma possível.

O vereador disse que essa foi a eleição mais difícil da vida dele e ratificou seu compromisso com os eleitores, falou que irá apresentar diversos projetos, tanto para o executivo, com as indicações, como ao legislativo, projetos que terão como foco principal o bem estar da população. “Eu também estou chegando, passei esse mandato que terminou no dia 31 na suplência. Quero agradecer a Deus. É importante lembrar que os 555 eleitores que votaram em mim, que eu agradeço do fundo do coração, tenham respaldo do que eu assumir com eles”.

Com a presença do prefeito Vilmar na mesa de honra, Mantena aproveitou para o parabenizar pela ótima gestão e já aproveitou o seu primeiro discurso para cobrar ações junto ao prefeito. “Como membro da base, e irei honrar meu compromisso com o prefeito, peço que o mesmo dobre, nessa segunda gestão, o que o senhor fez de bom na primeira, o povo precisa.”

Como vereador eleito do PSB, o parlamentar também falou do grande momento para o PSB, o partido possuir dois vereadores eleitos e está como vice ao lado de Vilmar Cappellaro.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário