Compesa e prefeitura de Lagoa Grande fazem intervenção para melhorar o abastecimento de água para o cidadão.

Melhorar a distribuição de água em Lagoa Grande é um sonho de boa parte da população lagoagrandense. Com esse objetivo está sendo desenvolvido uma ação da prefeitura municipal de Lagoa Grande, por meio da secretaria de infraestrutura e a Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento), que visa buscar melhorias significantes no abastecimento de água para o cidadão.

Com toda certeza a população de Lagoa Grande ficará satisfeita com os resultados positivos desse trabalho. Vale destacar que nos últimos dias a Compesa vem deixando boa parte de Lagoa Grande sem água. Reclamações por cima de reclamações, mas uma ação dessa magnitude poderá melhorar a vida de boa parte dos munícipes.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Estaba buscando esta aclaracion hace mucho espacio en internet y no la
    encontraba. Estoy de resolución con lo que indicas.

    Gracias es un gran aportación. Un saludo.

Deixe um comentário